Quem Somos

Kings of the ghetto foi criada em 2007 por Andre F Souza no intuito de divulgar o funk pelo Brasil ,firmamos parcerias pelo rio de janeiro baixada santista e por toda são paulo , o nome da firma estava em todas baladas e de sp e espalhada por toda a cidade, participamos de muitos eventos e festa no meio do ritmo em 2010 virou fenômeno no youtube com milhares de viwer , e logo adiante em 2013 formado a equipe Kings of the Ghetto Equipe , que onde chegava causava bagunça festa e muita alegria e um pouco de revolta também . E a caminhada continua quer se juntar a esse monte de malucos é so entrar em contato com os diretores

Novidade Kings

Inscreva-se

Inscreva-se
Click no icon para se inscrever

domingo, 1 de abril de 2018

Abril trágico: mortes de 6 funkeiros paulistas seguem sem solução

Na capital, MC Zói de Gato morreu em acidente de carro. No litoral, DJ Felipe e os MCs Felipe Boladão, Duda do Marapé, Primo e Careca foram mortos a tiros

O mês de abril é de luto no funk paulista. Cinco MCs e um DJ incentivadores do ritmo morreram antes de o estilo se tornar um dos maiores sucessos de São Paulo.
De 2009 a 2012, Zói de Gato, Felipe Boladão e DJ Felipe, Duda do Marapé, Primo e Careca, nesta ordem, morreram enquanto tentavam colocar o funk de São Paulo no cenário nacional.
Com exceção do MC Zói de Gato, vítima de um acidente de carro na capital, todos os artistas foram assassinados a tiros no litoral paulista. Segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), ninguém foi preso. O MP-SP (Ministério Público do Estado de São Paulo) vai além: não existe nenhum suspeito e todos casos foram arquivados sem resolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates