Quem Somos

Kings of the ghetto foi criada em 2007 por Andre F Souza no intuito de divulgar o funk pelo Brasil ,firmamos parcerias pelo rio de janeiro baixada santista e por toda são paulo , o nome da firma estava em todas baladas e de sp e espalhada por toda a cidade, participamos de muitos eventos e festa no meio do ritmo em 2010 virou fenômeno no youtube com milhares de viwer , e logo adiante em 2013 formado a equipe Kings of the Ghetto Equipe , que onde chegava causava bagunça festa e muita alegria e um pouco de revolta também . E a caminhada continua quer se juntar a esse monte de malucos é so entrar em contato com os diretores

Novidade Kings

Inscreva-se

Inscreva-se
Click no icon para se inscrever

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Funk carioca embala desfiles de Isabel Marant e Elie Saab em Paris

Funk carioca embala desfiles de Isabel Marant e Elie Saab em Paris

Jonathan da Nova Geração vira trilha sonora do show da estilista, enquanto de de funk são eleitas por Elie SaabO funk carioca está mais na moda do que nunca  - pelo menos no que depender dos desfiles da semana de moda de Paris. Duas maarcas investiram em hits brasileiros para seus shows de verão 2018: Isabel Marant e Elie Saab. 


ELIE SAAB (FOTO: DIVULGAÇÃO)


O funk carioca está mais na moda do que nunca  - pelo menos no que depender dos desfiles da semana de moda de Paris. Duas maarcas investiram em hits brasileiros para seus shows de verão 2018: Isabel Marant e Elie Saab. 


"Dance potranca, dance com emoção. Eu sou o Jonathan da Nova Geração". O hit de Jonathan Costa que embalou as pistas de funk nos anos 2000 embalou um dos mais concorridos desfiles da semana de moda de Paris: Isabel Marant escolheu "Jonathan da Nova Geração", do Furacão 2000, além de Deize Tigrona e vários hits de freestyle como trilha sonora do show de verão 2018, realizado nesta quinta-feira (28.09), em Paris.


A estilista fez uma ode à cultura street dos anos 80 com vestidos curtíssimos de manga-presunto de um ombro só, looks totais de náilon, couro rústico com aplicações de tachas metalizadas e calças baggy de vinil. Aumenta o som e play!


Já neste sábado (30.09) foi a vez de Elie Saab desfilar seus vestidos de festas poderosos com batidas brasileiras. A coleção foi inspirada na Amazônia e contou com a brasileira Gizele Oliveira no casting. Aumenta o som e play!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates