Quem Somos

Kings of the ghetto foi criada em 2007 por Andre F Souza no intuito de divulgar o funk pelo Brasil ,firmamos parcerias pelo rio de janeiro baixada santista e por toda são paulo , o nome da firma estava em todas baladas e de sp e espalhada por toda a cidade, participamos de muitos eventos e festa no meio do ritmo em 2010 virou fenômeno no youtube com milhares de viwer , e logo adiante em 2013 formado a equipe Kings of the Ghetto Equipe , que onde chegava causava bagunça festa e muita alegria e um pouco de revolta também . E a caminhada continua quer se juntar a esse monte de malucos é so entrar em contato com os diretores

Novidade Kings

Inscreva-se

Inscreva-se
Click no icon para se inscrever

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

De volta ao funk, Perlla sonha em gravar música com Anitta: 'Seria maravilhoso'

Já imaginou Perlla e Anitta quebrando tudo juntas? No que depender da primeira, isso pode, sim, acontecer. De volta ao funk, após quatro anos de carreira gospel, Perlla revelou em seu canal no Youtube, nesta quarta-feira, que adoraria fazer um feat com a Poderosa, caso ele topasse.


"Lógico que eu aceitaria. Seria maravilhoso, eu supertoparia", disse ela, respondendo, empolgada, a pergunta de um fã.

"Acompanho o trabalho da Anitta há muito tempo. Ela é uma menina de muito talento. Uma pessoa que transmite uma alegria incrível. Sempre foi assim, desde quando ela me mandava mensagens, por isso que eu sempre a respondi... Ela é incrível, talentosíssima, uma menina de ouro", elogia.

Perlla ainda aproveitou o vídeo para mandar um beijo para a colega de profissão. "Se Anitta tiver acesso a esse vídeo, quero mandar um beijo para ela e desejar muito sucesso. Que Deus abençoe muito mais a sua vida. Ela é linda".



Perlla iniciou a carreira no funk aos 15 anos, em 2004, quando ainda não tinha tanta concorrência feminina no estilo musical. Oito anos depois, ela trocou o funk pelo gospel e retornou às origens em junho deste ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates