Quem Somos

Kings of the ghetto foi criada em 2007 por Andre F Souza no intuito de divulgar o funk pelo Brasil ,firmamos parcerias pelo rio de janeiro baixada santista e por toda são paulo , o nome da firma estava em todas baladas e de sp e espalhada por toda a cidade, participamos de muitos eventos e festa no meio do ritmo em 2010 virou fenômeno no youtube com milhares de viwer , e logo adiante em 2013 formado a equipe Kings of the Ghetto Equipe , que onde chegava causava bagunça festa e muita alegria e um pouco de revolta também . E a caminhada continua quer se juntar a esse monte de malucos é so entrar em contato com os diretores

Novidade Kings

Inscreva-se

Inscreva-se
Click no icon para se inscrever

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Anitta ensina "sarrada" a produtor de Justin Bieber: "aqui todos curtem funk"

Um curioso vídeo publicado nas redes sociais mostra a cantora Anitta ensinando a "sarrada" ao produtor Josh Gudwin, que trabalha com Justin Bieber. O passo de dança é popular, em especial, no funk. 















           

                                                                                            Momento de descontração foi registrado emviagem da artista aos EUA

O vídeo foi gravado enquanto Anitta esteve de passagem pelos Estados Unidos. A artista, que tem agido para dar início a uma carreira internacional, esteve na terra do Tio Sam para realizar trabalhos relacionados ao lançamento da música "Switch", gravada em parceria com Iggy Azalea

Apesar da viagem ter sido a trabalho, Anitta também aproveitou para se divertir. E um desses momentos de descontração envolveu a "sarrada" com Josh Gudwin. Na ocasião, ela também apresentou músicas de funk produzidas no Brasil ao produtor e a outros estrangeiros. 

Ao longo dos vídeos, que estiveram presentes no seu Instagram Stories ao longo da última quarta-feira (26), Anitta também deu um "recado" àqueles que criticam o funk no Brasil. "Só quem fala mal de funk são vocês mesmo, aqui todo mundo gosta", afirmou, em tom de brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates